Minha conta
    Ansioso para o novo Star Wars? Entenda os principais elementos da saga aqui!

    Para saber de tudo.

    A FORÇA

    Quando falamos de Star Wars, tanto fãs quanto curiosos sabem que o elemento principal que move a saga para frente não é o grande vilão Darth Vader, nem o herói Luke Skywalker. Muito menos Rey ou Kylo Ren. O mais amado e sempre intrigante elemento de todos os filmes da saga é, nada mais, nada menos do que a Força. 

    Mas, afinal, o que é a Força?

    Para usar a Força em seu potencial completo, é preciso um treinamento árduo, geralmente dado por outro usuário da Força. 

    No entanto, como a Força é usada depende muito mais do usuário, que pode usá-la tanto para o bem, quanto para o mal… para a luz, ou para as trevas.

    LUZ x TREVAS

    O Lado da Luz e o Sombrio da Força existem para criar um equilíbrio entre si. O da Luz é representado pela figura dos Jedi, os guardiões da paz na galáxia de Star Wars, que carregam consigo os princípios da sabedoria, compaixão e lealdade. Já o Sombrio é representado pelos Sith, que usam a Força exclusivamente para o mal, guiados por princípios como poder, tirania, paixão e conhecimentos ocultos. 

    Porém, não são apenas Jedi e Sith que trabalharam em prol do bem ou do mal na galáxia de Star Wars, que é repleta de vários outros heróis… e grandes vilões.

    HERÓIS E VILÕES

    Estando em lados opostos, muitos desses personagens já se enfrentaram durante a saga, seja com sabres de luz, naves ou através do uso da Força, resultando em combates que ficaram eternizados nas cabeças do fãs. 

    TOP 10 MOMENTOS DA SAGA

    No entanto, não são apenas combates que ficaram eternizados com os fãs. Muito pelo contrário! Durante os 8 filmes da saga, são inúmeros os momentos icônicos que praticamente ajudaram a definir a cultura pop e seguem lembrados até hoje. 

    São tantos momentos, que seria uma tarefa bem difícil elencar apenas os 10 melhores de Star Wars. Mas, felizmente, a Força sempre está com a gente… 

    Ufa! Depois de tantos acontecimentos inesquecíveis, enfim chegamos ao nono filme da saga, onde Rey e Kylo Ren travarão o embate final entre luz e escuridão. Será que Rey, Finn e Poe vão conseguir derrotar Kylo Ren e a Primeira Ordem e trazer a paz de volta para a galáxia? Vamos descobrir isso e que outras surpresas a Força está guardando para o público no dia 19 de dezembro, quando “Star Wars - A Ascensão Skywalker” estrear nos cinemas. 

    E lembre-se…

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top