Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Carcereiros - O Filme: Rodrigo Lombardi recebe prisioneiro internacional em nova cena (Exclusivo)
    Por Nathália Gonçalves — 1 de nov. de 2019 às 08:00
    facebook Tweet

    Longa baseado na série homônima da Globo chega aos cinemas em 28 de novembro.

    Dando continuidade a série da Globo de 2016, baseada no livro escrito por Drauzio VarellaCarcereiros - O Filme chega aos cinemas em 28 de novembro. O longa, que traz Rodrigo Lombardi de volta ao papel do carcereiro Adriano, acaba de ganhar uma nova cena, divulgada com exclusividade pelo AdoroCinema.

    Na aventura inédita, o presídio tem suas tensões aquecidas pela chegada do terrorista internacional Abdel (Kaysar Dadour), o que só deixa o trabalho do protagonista, que é contra o uso da violência com os presos, ainda mais difícil. Em meio a briga de facções, Adriano precisa fazer de tudo para conter uma possível rebelião.

    A cena divulgada mostra a chegada de Abdel no presídio, deixando claro a hostilidade dos carcereiros para com o novo prisioneiro. Chegando sem entender nada de português, parece que nesse ponto do filme ninguém faz ideia do perigo que o criminoso pode representar para o presídio.

    Dirigido por José Eduardo Belmonte, o longa ainda conta com Milton Gonçalves, Dan Stulbach, Jackson Antunes, Rafael PortugalTony TornadoBianca Müller no elenco. Carcereiros - O Filme tem roteiro assinado por Marçal Aquino, Fernando BonassiDennison Ramalho e Marcelo Starobinas.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top