Minha conta
    HBO apresenta novidades em sua grade para 2020

    Novas séries brasileiras e internacionais, união dos canais MAX à marca HBO...

    Seguindo o ritmo frenético de empresas de streaming como Netflix, Amazon, Apple TV e Disney+, a HBO promete entrar em 2020 com bastante variedade. Em evento realizado para a imprensa em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (31), a marca anunciou diversos títulos que entrarão no catálogo da plataforma digital HBO Go, assim como nos canais com programação regular.

    Os maiores destaques são as séries internacionais The Outsider, produção baseada na obra de Stephen King com Jason BatemanBen Mendelsohn no elenco e que estreia em janeiro; The Undoing, com Nicole Kidman; e I Know This Much Is True, protagonizada por Mark Ruffalo, que interpretará não só um mas dois personagens que serão gêmeos. Continuando a expandir o universo de uma das maiores apostas do canal, a 3ª temporada de Westworld também retorna em breve.

    Com o fim de Veep, série premiada estrelada por Julia Louis-Dreyfus, a HBO deu sinal verde para que Armando Iannucci, criador da série, continue a explorar novidades. Avenue 5 é uma comédia de sua autoria e será estrelada por Hugh Laurie, o eterno Dr. House. Ainda não há data de estreia para nenhuma das séries acima - exceto por The Outsider, que chega às telinhas em 12 de janeiro de 2020.

    Quando chegou a hora de falar sobre séries brasileiras, a aposta se focou em Todxs Nós, que aborda o universo LGBTQIA+ e possui uma protagonista de gênero não-binário. O elenco principal, composto por Clara Gallo, Kelner Macêdo e Juliana Gerais, esteve presente no painel após a exibição de um compilado de cenas e comentou que o público pode esperar por uma série que, além de dramática, trará diversos temas contemporâneos.

    Para completar o cardápio de novidades, a empresa também anunciou que os canais MAX Prime, MAX Up e MAX serão incorporados à marca HBO e reformulados de modo a se chamarem HBO EXTREME (focado em filmes de ação), HBO POP (com fantasia, comédia e romance) e HBO MUNDI (que dará destaque a filmes independentes do mundo inteiro).

    Sobre o HBO MAX, aguardado serviço de streaming que será lançado em maio de 2020, nada foi confirmado com relação à data de estreia no Brasil. O que nos resta é esperar mais um pouco!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top