Minha conta
    Produtor de Bohemian Rhapsody fará cinebiografia dos Bee Gees

    Prontos para mais embalos de sábado à noite?

    Divulgação

    Hollywood parece ter se apaixonado por cinebiografias de músicos, como as recentes Bohemian Rhapsody, contando a história de Freddie Mercury, e Rocketman, sobre a vida de Elton John. E agora quem vai ganhar um filme nos mesmos moldes serão os Bee Gees.

    De acordo com o Deadline, um filme do trio pop será produzido por Graham King, justamente o produtor responsável pelo filme sobre a lenda do Queen, que ganhou 4 Oscars (incluindo o de melhor ator para Rami Malek) e arrecadou mais de 900 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

    Já o estúdio por trás da cinebiografia dos Bee Gees é a Paramount, a mesma de Rocketman, que foi lançado neste ano e arrecadou quase 200 milhões de dólares em bilheterias pelo mundo.

    O Bee Gees era formado pelos irmãos Barry (o único ainda vivo), Robin e Maurice Gibb e explodiram mundialmente com a trilha sonora icônica do filme Os Embalos de Sábado à Noite, que inclusive ganhou o Grammy de Álbum do Ano em 1979. O trio vendeu mais de 220 milhões de discos durante sua carreira

    O projeto da cinebiografia ainda está em fase inicial. Por isso, não há previsão de lançamento e nenhum nome atrelado ao elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top