Minha conta
    Game of Thrones: Emilia Clarke revela o culpado pelo copo de café

    Não foi ela!

    Reprodução

    Dentre os vários deslizes da temporada final de Game of Thrones podemos destacar o momento em que alguém esqueceu um copo de café em cena, e o pior, que esse objeto nada medieval acabou indo ao ar. Na época muitos ligaram a bebida à Emilia Clarke, pois ela era a pessoa em cena mais próxima do objeto deslocado. Porém, em uma entrevista ao Jimmy Fallon ela resolveu contar a verdade e revelar o verdadeiro culpado.

    "Aqui está a verdade. Tivemos uma festa antes do Emmy, recentemente, e Conleth Hill, que interpretou Varys, que está sentado ao meu lado naquela cena, me puxa para o lado e diz 'Emilia, preciso lhe contar uma coisa. Eu tenho que te dizer uma coisa, querida. O copo de café era meu!' Era dele! Ele disse isso. 'Desculpe querida, não queria dizer nada porque parecia que as atenções estavam muito forte em você.' E eu fiquei tipo 'O que ?!'", revelou Emilia.

    No papo com Fallon ela esclareceu que ela só acha que foi ele mesmo quem largou o copo ali, pois ninguém sabe ao certo. "Ele podia estar bêbado, mas disse isso", completou.

    Assista ao trecho da entrevista (em inglês) abaixo!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top