Minha conta
    Kevin Hart fala sobre acidente de carro em vídeo: "Meu mundo mudou para sempre"

    Caso ocorreu em setembro deste ano

    Don Arnold/WireImage

    Kevin Hart, ator que já participou de filmes como Jumanji e Um Espião e Meio, compartilhou um vídeo na noite de terça-feira, descrevendo sua recuperação física e emocional após sofrer um acidente de carro quase fatal no mês passado.

    "Basicamente, o que você percebe é que não está no controle", narra Hart no início do vídeo, que ele postou no Instagram. "Não importa o quanto você acha que está no controle, você não está no controle. No final do dia, tudo pode acabar", continua. Enquanto Hart fala, as palavras "1º de setembro de 2019, eu estive envolvido em um acidente, meu mundo mudou para sempre" aparecem na tela.

    Em seguida, temos imagens de notícias da época descrevendo o caso. Hart foi hospitalizado depois que seu carro sofreu um acidente em Malibu Hills, Califórnia. Duas outras pessoas também estavam no veículo. Apesar de o carro pertencer a Hart, ele não estava dirigindo no momento do acidente e o motorista não estava sob a influência de álcool.

    O vídeo continua com imagens de Hart no hospital e segue com o tratamento dele com fisioterapia. "Quando Deus fala, você precisa ouvir. Eu juro, a vida é engraçada porque algumas das coisas mais loucas que acontecem com você acabam sendo as que você mais precisa", continua ele, contando que acredita que, através do acidente, Deus estava dizendo para ele desacelerar sua vida.

    "Depois do acidente, vejo as coisas de maneira diferente. Eu vejo a vida de uma perspectiva totalmente nova e meu apreço pela vida é extraordinário”, completa Hart, agradecendo sua família, amigos, fãs e aqueles que ficaram ao seu lado.

    No vídeo, o médico diz que a recuperação total pode levar até um ano. Ainda não se sabe quando Hart vai voltar a atuar.

    Confira abaixo o vídeo compartilhado pelo ator.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top