Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Jardim Secreto: Nova adaptação do clássico infantil ganha trailer legendado (exclusivo)
    Por Nathalia Jesus — 30 de out. de 2019 às 17:25
    facebook Tweet

    O longa estreia no Brasil em abril de 2020.

    A nova adaptação do clássico infantil O Jardim Secreto, da autora Frances Hodgson Burnett, começou a ser filmada em abril deste ano e acaba de ganhar seu primeiro trailer legendado, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema.

    Sob direção de Marc Munden e roteiro adaptado de Jack Thorne, o filme conta a história de Mary Lennox (Dixie Egerickx), uma jovem de dez anos que passa por uma mudança drástica em sua vida após a morte dos pais. Obrigada a morar na Inglaterra, na mansão do tio Archibald Craven (Colin Firth), que nunca conheceu antes, Mary vive entediada e começa a desbravar os locais inexplorados e repletos de segredos. Sua nova realidade é transformada quando conhece seu adoecido e amargurado primo Colin (Edan Hayhurst).

    Estrelada por Julie Walters, Colin Firth e Maeve Dermody, a nova produção será lançada no Brasil no dia 16 de abril de 2020.

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Eduardo Evangelista
      Se prepara que eles iram fazer com O Conde De Monte Cristo e entre outros.
    • Guilherme Oggioni
      Rapaz concordo. A versão de 1993 já é perfeita. Esse é de fato um remake sem sentido. Fora que pelo trailer está paracendo muito artificial.
    • Jonatas B
      A versão de 1993 do Jardim Secreto é praticamente perfeita, um dos meus filmes favoritos, na minha opinião a adaptação definitiva da clássica obra, não precisava mais fazer outras versões...Mas Hollywood é isso aí, prefere ficar reciclando um bom material eternamente até ele perder o seu valor, porque investir em ideais novas dá trabalho, sair do mais do mesmo, arriscar, etc...Hoje em dia pros Estúdios importa mais a certeza de bom retorno financeiro fazendo os mesmos filmes do que inovar e investindo em obras de diretores autorais.
    Mostrar comentários
    Back to Top