Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Princesa e a Plebeia: Comédia romântica de Vanessa Hudgens vai ganhar continuação
    Por Katiúscia Vianna — 30 de out. de 2019 às 16:18
    facebook Tweet

    Com uma reviravolta!

    Estaria a Netflix investindo em uma nova franquia no estilo O Príncipe do Natal? Foi anunciado que A Princesa e a Plebeia vai ganhar uma continuação em 2020, com o retorno de Vanessa Hudgens. Mas existe uma surpresa!

    Com o título The Princess Switch: Switched Again, a trama começará quando a duquesa Margaret inesperadamente precisa assumir o trono, ao mesmo tempo que tem problemas com Kevin. Sobra para Stacy tentar salvar a situação, enquanto precisa impedir que outra sósia das duas estrague tudo: a festeira Fiona. Isso mesmo, Vanessa irá interpretar três personagens dessa vez!

    A moça ainda assume o posto de produtora executiva, enquanto Mike Rohl retorna à cadeira de direção. Os roteiristas Robin Bernheim e Megan Metzger também voltam. As filmagens de A Princesa e a Plebeia 2 começam em novembro, mas a sequência não ganhou previsão de estreia.

    Mas os fãs de Baby V podem ficar tranquilos, pois a atriz e cantora volta com outro filme natalino na Netflix ainda este ano: Um Passado de Presente, que estreia em 21 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top