Minha conta
    Lucifer: Temporada final será dividida em duas partes na Netflix

    Maldade em dobro!

    Depois de uma verdadeira novela para que a série Lucifer pudesse finalmente ser salva pela Netflix — que, logo depois, anunciaria seu encerramento — , os fãs puderam respirar aliviados pela chance de ver o personagem de Tom Ellis ganhando uma conclusão. E agora, mesmo sem data oficial de lançamento, a quinta temporada já começa a ganhar alguns detalhes adicionais.

    Durante uma entrevista ao programa The Kelly Clarkson Show (sim, a cantora!), o astro contou que o serviço de streaming optou por dividir a quinta temporada do programa em duas partes: cada uma com oito episódios. "A Netflix vai liberar oito episódios, depois fará uma pequena pausa, e logo após vai liberar mais oito episódios", falou.

    Vale lembrar que, apesar da proximidade do fim da série, já se fala a respeito de um spin-off mostrando Lucifer em outras produções. Com o vindouro lançamento do seriado de Sandman, também na Netflix, pode ser que o personagem faça aparições, já que ele veio originalmente das HQs de Neil Gaiman.

    Inclusive, a própria produtora executiva do programa, Ildy Modrovich, já relatou no Twitter que não descarta a possibilidade de um filme ou derivado da série. Será? Não custa nada sonhar...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top