Minha conta
    Uma Segunda Chance para Amar: Emma Thompson teve aprovação de George Michael para fazer o filme

    A música Last Christmas, do cantor, serviu de inspiração para a atriz escrever o roteiro da comédia romântica.

    Inspirada na música Last Christmas, de George MichaelUma Segunda Chance para Amar conta a história de Kate (Emilia Clarke), uma jovem sem nenhum espírito natalino. A roteirista Emma Thompson, que também atua no filme, explicou de onde veio a inspiração para o roteiro, e como o cantor aprovou a ideia do longa.

    "Este produtor maravilhoso, David Livingstone, disse 'Você quer escrever um roteiro, tipo uma comédia romântica, porque precisamos de um novo filme baseado em Last Christmas,' e eu disse 'Na verdade não, esta não é minha música de Natal favorita.'" Porém, mesmo assim ela começou a montar uma história com seu marido, Greg Wise, procurando uma forma nova de contar uma história sobre o coração de forma interessante. Com um tratamento da história pronta, ela enviou para Michael, com quem depois encontrou para conversar sobre o projeto.

    "Ele era o cara mais adorável que você pode imaginar. Ele amou todos estes temas no filme, levava muito a sério a questão de pessoas sem-teto e tinha essa grande consciência social. Eu fiquei tão animada e realmente começamos a escrever, e então ele tragicamente faleceu prematuramente no dia de natal de 2016. Então perdemos ele, e sinto tanto a sua falta. Gostaria que ele estivesse aqui, porque sei que ele iria amar, porque parece que o filme está sendo abraçado, e todas as suas músicas também. Heal the Pain, que é uma das minhas músicas favoritas dele, parece que foi escrita para o filme. Ele disse isso."

    Uma Segunda Chance para Amar contará com um total de quinze músicas de George Michael, incluindo uma inédita, escrita especialmente para o longa. Dirigido por Paul Feig e com Henry GoldingMichelle Yeoh completando o elenco, o filme chega aos cinemas brasileiros dia 28 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top