Minha conta
    Game of Thrones: Prelúdio com Naomi Watts é cancelado

    Os mortos se levantaram... e deitaram de novo.

    Se você, assim como boa parte dos espectadores de Game of Thrones, não aceitou muito bem as conclusões oferecidas por David BenioffD.B. Weiss ao final da trama da série e esperava buscar conforto em um dos prelúdios, temos uma má notícia. De acordo com o Deadline, o projeto desenvolvido por Jane Goldman (Kingsman) não vai mais acontecer.

    Embora a HBO já tenha mais alguns spin-offs em desenvolvimento, o veículo reportou que Goldsman está avisando aos membros do elenco e da produção, por e-mail, que a série derivada não vai mais seguir em frente — ainda sem maiores detalhes ou confirmação oficial da HBO. As gravações já haviam começado em junho, e o piloto também já estava pronto, o que dá a entender que seu resultado final não foi aprovado pela emissora.

    Sem muitas informações a respeito do enredo do prelúdio, a sinopse oficial dizia o seguinte: "Apenas uma coisa é certa: dos segredos horripilantes da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste e às lendas dos Stark... não são as histórias que julgamos conhecer." 

    HBO

    Para a alegria (ou desespero) dos fãs, um outro spin-off de Game of Thrones, comandado e escrito por Ryan Condal (Colony) também foi encomendado e deve explorar a guerra civil da Casa Targaryen. O prelúdio cancelado contava com Naomi Watts (Gypsy), Miranda Richardson (Harry Potter), Jamie Campbell Bower (Harry Potter e as Relíquias da Morte) e Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX) em seu elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top