Minha conta
    Viola Davis opina sobre polêmica entre Scorsese e Marvel

    Para ela, "há espaço para todos".

    Mondadori Portfolio/Colaborador

    No início de outubro, Martin Scorsese deu início à uma grande polêmica em Hollywood dizendo que “os filmes da Marvel não são cinema”. O assunto rendeu muito desde então, com nomes se posicionando do lado do cineasta, enquanto outros o criticavam.

    Agora foi a vez de Viola Davis (How To Get Away With Murder) entrar nessa discussão e pelo jeito os filmes de herói conseguiram conquistar o coração da atriz, que faz parte do elenco de Esquadrão Suicida. Durante o Festival de Cinema de Roma, a artista comentou que “há espaço para todos”.

    “Acredito que Martin deu sua opinião sobre o assunto, que é algo totalmente válido. Mas, posso dizer que adoro um bom filme da Marvel. E adoro um bom filme da DC. Albert Einstein disse que imaginação é mais valiosa do que conhecimento. Se eu não tivesse imaginação, ainda seria a pequena Viola morando em Central Falls, Rhode Island”, disse ela.

    Davis continuou explicando que o que ela mais gosta nos filmes de super-heróis é sua capacidade de capturar e expandir a imaginação. "É o playground de Deus. Não cabe a ninguém dizer o que merece estar lá ou não. Pode viver ali tudo o que você quiser. É por isso que temos alguns dos melhores pintores, dos melhores atores, dos melhores escritores. E é por isso que vivemos. Então acredito que exista um lugar para todos", concluiu.

    No entanto, vale ressaltar que o próprio Scorsese já comentou novamente sobre a polêmica e admitiu que existem bons filmes de super-herói. Em entrevista à Entertainment Weekly, o cineasta esclareceu o seu ponto, explicando suas dificuldades com grandes estúdios e o que quis dizer com "filmes de parque de diversão".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top