Minha conta
    Eli: Pessoas estão "vendo demônios" depois de assistir novo filme da Netflix

    Como assistir a um filme de terror no modo difícil.

    Tentando curar-se de uma rara doença autoimune que o impede de interagir com praticamente qualquer coisa sem passar por uma crise quase fatal de alergia, um garoto acaba sendo internado em uma clínica especializada, mas percebe que as coisas lá são mais sinistras do que imaginava. Essa é a premissa do mais recente filme de terror da Netflix, Eli, que tem levantado relatos no mínimo... peculiares.

    No Twitter, parte dos espectadores do filme disse ter visto aparições sobrenaturais logo após ter assistido a produção do serviço de streaming: "Acabei de assistir Eli na Netflix e eu JURO que estou vendo demônios pelos cantos dos meus olhos. ME AJUDEM", postou uma usuária em resposta a um outro depoimento feito na rede.

    Dentre os outros casos mencionados, estão também os de pessoas que disseram ter visto portas se abrindo sozinhas, barulhos durante jornadas de trabalho no dia seguinte e até mesmo pesadelos nas noites que sucederam a exibição. Para os corajosos de plantão, Eli já está disponível na plataforma e é dirigido por Ciarán Foy (A Entidade 2) e estrelado por Charlie Shotwell (Capitão Fantástico) e Sadie Sink (Stranger Things).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top