Minha conta
    Mostra SP 2019: História de um Casamento e Dois Papas marcam presença da Netflix no evento

    Público brasileiro tem a oportunidade de ver nas telonas dois dos filmes mais badalados deste ano!

    Ovacionados em suas passagens por festivais como Veneza, Toronto e Telluride, História de um CasamentoDois Papas finalmente puderam ser prestigiados nas telonas pelo público brasileiro. Como parte da programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, o longa dirigido por Noah Baumbach lotou suas duas sessões especiais e encantou o grupo presente.

    Já o filme dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, que está cotadíssimo para o Oscar 2020, terá uma exibição especial aberta ao público no dia 30 de outubro, às 19h30, no Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer. Os ingressos podem ser retirados no dia 29, na Central da Mostra (dentro do Conjunto Nacional), e com uma hora de antecedência no dia da sessão, na própria bilheteria do auditório. Para mais informações, clique aqui.

    Com estas exibições, a Netflix reafirma ainda mais sua intenção de ter uma presença nos festivais de cinema mundo afora, um tópico que já foi motivo de muito debate, principalmente quando a gigante do streaming e o Festival de Cannes romperam relações, em 2018, por conta do rígido regulamento do evento francês.

    Festival de Cannes 2018: Diretor do evento segue 'implorando' para que Netflix deixe novo filme de Alfonso Cuarón competir

    Tanto História de um Casamento quanto Dois Papas chegam ao catálogo da Netflix no mês de dezembro, o primeiro no dia 6 e o segundo no dia 20.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top