Minha conta
    Jennifer Aniston revela que elenco de Friends "está trabalhando em algo"

    Atriz descartou um reboot da série.

    Divulgação

    Jennifer Aniston invadiu a entrevista que Ellen DeGeneres fazia com Charlie Puth para supreender o cantor que é muito fã de Friends. Com a atriz sentada ali no estúdio, a apresentadora foi rápida em perguntar sobre uma possível reunião do seriado, ao que Aniston respondeu que estão estudando algum projeto nessa linha.

    "Você está querendo dizer um reboot da série? Não! Nós adoraríamos fazer algo, mas ainda não sabemos o que. Estamos tentando. Estamos trabalhando em algo", revelou a eterna Rachel.

    Empolgada com a possibilidade, Ellen voltou a questionar a amiga: "Nós podemos dizer que não será um reboot. Será um filme então?" Ao que Aniston respondeu em tom irônico: "Um filme muito, muito, muito, muito grande... Nós não sabemos ainda!"

    "Existe a possibilidade de um filme?", retrucou rapidamenteEllen. "Nós não sabemos. Não quero induzir ninguém", respondeu a atriz gaguejando.

    Ellen DeGeneres então lembrou da foto que Aniston tirou com seus colegas de elenco (Matt LeBlanc, Matthew Perry, David SchwimmerLisa Kudrow e Courteney Cox), o primeiro registro deles juntos em anos. "Nós tiramos essa foto porque estávamos com muitas saudades. Estávamos todos felizes por estarmos todos no mesmo lugar...", tentou explicar a atriz.

    "Eu acho que vocês estão tramando algo", opinou Charlie Puth. "Ninguém mais cai nesse papinho de 'faz tempo que não nos vemos'", completou Ellen.

    Neste ano, Friends completou 25 anos de estreia. E aí, vocês acham que algum projeto secreto com o elenco está a caminho?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top