Minha conta
    Dicas do Dia: Infiltrado na Klan e Capitão América - Guerra Civil são os destaques

    Histórias Cruzadas também está na programação.

    O destaque da programação nessa terça-feira é Capitão América: Guerra Civil, o longa que fecha a trilogia estrelada por Steve Rogers (Chris Evans) nos cinemas, antes da grande ameaça do Universo Cinematográfico Marvel se tornar oficialmente Thanos (Josh Brolin). Fazendo história como o filme que trouxe o retorno do Homem-Aranha para a Marvel, Guerra Civil traz a primeira aparição de Tom Holland como a encarnação atual de Peter Parker. 

    Confira a programa completa:

    Histórias Cruzadas (10h35 - TNT)

    Skeeter (Emma Stone) é uma jovem escritora que está muito além do seu tempo. Em uma pequena cidade do Mississipi nos anos 1960, ela decide entrevistar mulheres negras que trabalham nas casas de famílias ricas. Aibileen Clark (Viola Davis) é a primeira a relatar sua história. Os depoimentos coletados logo mudam a rotina de todos da região. Veja o trailer e leia a crítica!

    Scott Pilgrim Contra o Mundo (14h35 - Telecine Fun)

    Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Porém, sua vida muda completamente quando ele conhece e se apaixona Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winstead). Mas para conquistar seu amor, ele precisa enfrentar seus sete ex-namorados, que estão dispostos a tudo para impedir a felicidade dela. Veja o trailer e leia a crítica

    Mamãe - Operação Balada (15h15 - Globo)

    A mãe trabalhadora Allyson (Sarah Drew) e suas amigas sonha com uma noite longe das crianças para relaxar. Porém, quando conseguem uma data em que todos os maridos possam cuidar dos filhos, elas acabam tendo a noite mais louca de suas vidas. Confira o trailer!

    Infiltrado na Klan (17h05 - Telecine Pipoca)

    Ron Stallworth (John David Washington) é um policial negro do Colorado que conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Após meses de investigação e se comunicando com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, ele passa a sabotar uma série de crimes de ódio orquestrados pelos racistas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão América: Guerra Civil (19h50 - TNT)

    Depois de toda a destruição que os Vingadores causaram salvando o mundo, políticos de diversas nações formularam um acordo para que os heróis tivessem algum tipo de controle. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) a favor do doumento e Steve Rogers (Chris Evans) contra, o time que protege a Terra é dividido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Shrek (20h45 - Megapix)

    Solitário, Shrek é um ogro que vive em paz no seu pântano. Porém, quando Lorde Farquaad manda todos personagens de contos de fadas para sua pripriedade, Shrek e seu novo amigo Burro concordam em resgatar a princesa Fiona em troca do silêncio de uma casa vazia. Confira o trailer!

    Atração Perigosa (22h00 - Telecine Action)

    Enquanto ele planeja seu próximo trabalho, um ladrão experiente tenta equilibrar seus sentimentos por uma gerente de banco ligada a um de seus roubos anteriores, bem como o agente do FBI procurando trazer ele e sua equipe abaixo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top