Minha conta
    Dicas do Dia: As Viúvas e Meu Nome Não é Johnny são os destaques de hoje

    Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado também está na programação.

    Com direção de Steve McQueen (12 Anos de Escravidão), As Viúvas é o destaque dessa quarta-feira. Metade filme de assalto, metade crítica social, como descrito pela crítica 4 estrelas do AdoroCinema, o suspense estrelado por Viola Davis foi um dos longas de maior sucesso do Festival de Toronto 2018 justamente por combinar uma narrativa acessível para o grande público.

    Confira a programação completa:

    As Viúvas (11h35 - Telecine Premium)

    Após um assalto que deu errado, e causou a morte dos ladrões e a destruição do dinheiro levado, Veronica (Viola Davis) é cobrada pelas vítimas do crime, uma vez que seu marido liderava a gangue de ladrões. Pressionada, ela acaba encontrando um caderno com os planos futuros de seu marido, e decide realizar o roubo — com a ajuda da outras viúvas. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Quarto do Pânico (13h35 - Fox)

    Meg Altman (Jodie Foster) é surpreendida com três homens invadindo sua casa. Ela e sua filha, Sarah (Kristen Stewart) vão para um quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência. Porém, aquilo que os assaltantes estão procurando está justamente no quarto onde mãe e filha se esconderam. Veja o trailer!

    O Grande Milagre (15h15 - Globo)

    Em uma pequena cidade do Alasca, o repórter Adam Carlson (John Krasinski) recruta sua ex-namorada Rachel (Drew Barrymore) — uma voluntária do Greenpeace — em uma campanha para salvar uma família de baleias cinzas presas pelo gelo que se forma rapidamente no Círculo Polar Ártico. Veja o trailer!

    Meu Nome Não é Johnny (17h58 - Maxprime)

    João Guilherme Estrella (Selton Mello) nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro. Carismático e popular, ele viveu intensamente os anos 80 e 90, onde conheceu o universo das drogas. João se tornou o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, até ser preso, em 1995. Veja o trailer e leia a crítica

    Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (20h05 - Studio Universal)

    Em uma pequena cidade costeira, quatro adolescentes atropelam e supostamente matam um desconhecido, eles decidem se livrar do corpor e seguem suas vidas. Um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Deste momento em diante mortes acontecem, todas causadas por um gancho de pescador. Veja o trailer!

    30 Dias de Noite (22h30 - AMC) 

    Durante os 30 dias do inverno local a cidade de Barrow, no Alasca, fica na mais completa escuridão. Neste período, um grupo de vampiros invade a cidade para atacar os moradores locais. O xerife Eben (Josh Hartnett) consegue reunir um pequeno grupo de sobreviventes para tentar combater as terríveis criaturas. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top