Minha conta
    Roteiristas de Vingadores revelam cena nojenta com Capitão América que foi descartada

    Talvez eles tenham exagerado um pouco.

    Divulgação

    Os roteirista de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: UltimatoChristopher Markus e Stephen McFeely, revelaram que havia uma cena excluída na primeira parte da conclusão da saga que foi deletada por ser nojenta demais.

    Em uma entrevista ao IGN, os roteiristas contaram que chegaram a escrever uma cena que envolvia o Capitão América (Chris Evans) e batatas ensanguentadas. "Havia uma cena em Guerra Infinita. Nós escrevemos, não filmamos. Fazia parte de tudo que estava acontecendo no arco antes de Thanos chegar a eles. Era uma cena basicamente de Viúva Negra (Scarlett Johansson), Falcão (Sam Wilson) e o Capitão ainda escondidos após a Guerra Civil e eles haviam acabado de brigar com alguns criminosos. Cap estava comendo purê de batatas, e Falcão diz: 'Você está sangrando no purê de batatas.' Ele olha com uma cara de 'sim, há sangue no purê de batatas", contou Markus.

    Realmente é meio nojento. Por isso, a cena não foi aprovada quando passou pelo chefão da Marvel. "Lembro-me de Kevin Feige dizendo 'Ele está sangrando no purê de batatas? Não quero ver isso!' Talvez tenhamos ido longe demais", completou Markus.

    Esta não foi a única cena bizarra com o Capitão América que foi excluída do filme. Em julho, os diretores Anthony e Joe Russo contaram que o fim de Ultimato traria Thanos (Josh Brolin) viajando para a linha do tempo de 2014, quando cortaria a cabeça do Cap e depois entregaria para o próprio herói (vivo) durante a batalha da linha do tempo de 2023. Além de confusa, essa sequência também era desnecessária e foi descartada.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top