Minha conta
    Atriz de Bohemian Rhapsody vai fazer filme sobre outra estrela do rock

    Lucy Boynton dará vida a cantora Marianne Faithfull.

    Após interpretar o amor da vida de Freddie Mercury (Rami Malek) em Bohemian Rhapsody, fontes sugerem que o próximo papel da atriz Lucy Boynton será dar vida à icônica cantora de rock, Marianne Faithfull.

    Faithfull se tornou uma cantora internacional de grande sucesso durante a invasão britânica com seu hit As Tears Go By. Mais conhecida por seu romance com Mick Jagger nos anos 60, super explorado pela mídia, Faithfull também teve trabalhos importantes no cenário do rock'n roll da época, além de ter sido um ícone da cultura pop inglesa — porém, sua carreira foi afetada pelo uso de drogas nos anos 70. Ela chegou a viver dois anos perambulando pelas ruas do Soho, em Londres, dependente de heroína e sofrendo de anorexia nervosa. 

    Em 1987, Faithfull lançou seu primeiro álbum depois de se recuperar do tratamento pelos longos anos de vício em heroína - Strange Wheater. A cantora ainda ganhou notoriedade por sua aparição no filme Maria Antonieta (2006), de Sofia Coppola, e por ter protagonizado o longa Irina Palm (2007), cuja atuação lhe rendeu uma nomeação de Melhor Atriz no European Film Awards.

    Enquanto a confirmação desse novo projeto não chega, os fãs de Boynton podem conferir o trabalho na atriz na primeira temporada de The Politician, série da Netflix criada por Ryan Murphy. Outros projetos recentes incluem: Assassinato no Expresso do Oriente (2017) e Sing Street: Música e Sonho (2016), de John Carney.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top