Minha conta
    Jason Momoa comenta escalação de Zoë Kravitz como Mulher-Gato: "Ela vai arrasar"

    O ator ficou muito empolgado pela enteada

    Divulgação/Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images

    Além de ser filha de Lenny KravitzZoë Kravitz tem como padastro ninguém menos que Jason Momoa, e este ficou muito empolgado com a escalação dela como Mulher-Gato na próxima adaptação dos quadrinhos do Batman para as telonas.

    Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Momoa disse que conversou com a enteada sobre a força de ser escalado para papéis de super-herói: "Essa é realmente a primeira coisa que eu disse a ela: 'Sua vida vai mudar'. Fiquei escondido por 18 anos e, de repente, Aquaman aconteceu e explodi! Então, essa é a única coisa que eu nem sei se estou preparado - ela será enorme. Ela é linda, ela é talentosa. Ela vai arrasar e [eu vou ficar], 'Bem vinda à equipe, querida!'”

    Além de interpretar Aquaman, Jason Momoa também participou da primeira temporada de Game of Thrones, como Khal Drogo. Ou seja, ele sabe bem como é estar em uma produção que carrega um grande número de fãs.

    Zoë Kravitz interpretará a Mulher-Gato em The Batman, que trará Robert Pattinson no papel do herói e deve estrear em 2021. Será que um dia veremos ela e Momoa juntos em uma produção do universo da DC?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top