Minha conta
    Whoopi Goldberg vai reprisar personagem de Mudança de Hábito nos palcos

    Versão musical do clássico filme retorna para o Reino Unido em 2020.

    Vinte e sete anos após conquistar o mundo numa roupa de freira, Whoopi Goldberg vai reprisar o papel da icônica Deloris Van Cartier na versão teatral de Mudança de Hábito.

    Para quem não lembra, o clássico da Sessão da Tarde acompanha uma cantora que presencia um assassinato e, através do programa de proteção às testemunhas, vai parar num convento, onde precisa assumir um estilo de vida completamente diferente. Após arrecadar US$ 231 milhões nas bilheterias mundiais, o sucesso ganhou uma continuação, no ano seguinte, e uma peça musical em 2010.

    O revival será no Reino Unido, onde Goldberg participará de 39 performances, reimaginando a protagonista em uma versão um pouco mais velha e sábia. Ela irá contracenar com Jennifer Saunders (Absolutely Fabulous, Shrek 2), que assumirá o papel da Madre Superiora — curiosamente, Whoopi viveu tal personagem (de Maggie Smith, no filme original), por um breve período na temporada original da peça.

    Sister Act (no original) retorna no Eventim Apollo em abril de 2020, mas as performances de Goldberg acontecem entre 29 de julho de 30 de agosto do ano que vem. Compositor lendário da Disney, Alan Menken é responsável pelas músicas, com letras de Glenn Slater (repetindo a parceria de Enrolados).

    Vale lembrar que a Disney estava planejando fazer um terceiro filme da franquia Mudança de Hábito, mas não foi revelado que os planos de uma sequência no streaming Disney+ foram totalmente cancelados, já que Whoopi preferiu fazer a peça.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top