Minha conta
    Star Wars: A Ascensão Skywalker quebra recorde de Vingadores: Ultimato

    Disney quebra o recorde... da Disney.

    2019 definitivamente é um bom ano para a família do Mickey Mouse — e para Bob Iger. Os primeiros ingressos de Star Wars: A Ascensão Skywalker já quebraram um recorde anteriormente mantido por outro filme da casa, Vingadores: Ultimato.

    Segundo informações divulgadas pelo Observer, o Episódio 9 vendeu 45% mais de ingressos na primeira hora das pré-vendas que Vingadores: Ultimato havia feito no primeiro semestre do ano. Trata-se, para o site, de um novo recorde.

    Star Wars - A Ascensão Skywalker: Análise do trailer final do Episódio IX

    É claro que ainda é cedo para qualquer previsão exata sobre arrecadação de Star Wars: A Ascensão Skywalker — e a Atom Tickets é apenas um dos principais sites de vendas de ingressos nos Estados Unidos, lado a lado com o Fandango e o site da AMC Regal.

    Com lançamento marcado para 19 de dezembro deste ano, Star Wars: A Ascensão Skywalker trará J.J. Abrams de volta à direção, e conta com o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian e participações de Mark Hamill (Luke Skywalker) e da saudosa Carrie Fisher (Leia Organa). O filme vai concluir a saga dos Skywalker iniciada com Uma Nova Esperança (1977), com promessa de respostas sobre Rey (Daisy Ridley), Kylo Ren (Adam Driver) e um encerramento que já vinha sendo desenhado desde o Episódio 7, O Despertar da Força.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Star Wars: Veja nova foto de Keri Russell em A Ascensão Skywalker
    • Star Wars: Episódio IX vai tratar 'ship' entre Rey e Kylo Ren, conta Daisy Ridley
    Comentários
    Back to Top