Minha conta
    Novo filme de Sam Raimi mistura Náufrago com Louca Obsessão

    Desde Arraste-Me para o Inferno, de 2009, o diretor não comanda um terror nas telonas.

    Michael Kovac/Getty Images

    Sam Raimi, conhecido por dirigir a primeira trilogia do Homem-Aranha e filmes de terror como Arraste-me para o Inferno, está trabalhando em um novo projeto de horror para os cinemas.

    O longa é roteirizado por Mark Swift e Damian Shannon, que escreveram o reboot de Sexta-Feira 13, de 2009. Detalhes da trama desse novo projeto ainda não foram divulgados, mas o filme é descrito como uma mistura de NáufragoLouca Obsessão pelo The Hollywood Reporter.

    Louca Obsessão é um suspense adaptado de um livro de Stephen King e conta a história de um escritor que sofre um acidente e é salvo por uma de suas maiores fãs, que com o passar do tempo se mostra uma psicopata. A produção garantiu o prêmio de Melhor Atriz para Kathy Bates no Oscar.

    Estrelado por Tom Hanks, Náufrago conta a história de um homem que tenta sobreviver após sofrer um acidente de avião e ficar preso em uma ilha deserta por meses.

    O projeto é o primeiro terror dirigido por Sam Raimi desde Arraste-me para o Inferno, lançado em 2009. Raimi também dirigiu a primeira trilogia do Homem-Aranha nos cinemas, aquela estrelada por Tobey Maguire nos anos 2000. O último longa lançado pelo diretor nas telonas foi Oz: Mágico e Poderoso, em 2013.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top