Minha conta
    Francis Ford Coppola diz que os filmes da Marvel são desprezíveis

    Já Natalie Portman defendeu o gênero!

    É oficial: Hollywood está dividida em dois grupos, com uma rivalidade digna de #TeamEdward e #TeamJacob dentre fãs nos tempos de Crepúsculo. Dessa vez, existem os críticos e os defensores dos filmes de heróis da Marvel. A treta foi retomada com a declaração de Martin Scorsese, afirmando que tais longas não são cinema — o que rendeu respostas de nomes como Robert Downey Jr., Karen GillanJames Gunn e Joss Whedon. Agora, Francis Ford Coppola decidiu apoiar seu colega cineasta.

    "Quando Martin Scorsese diz que filmes da Marvel não são cinema, ele está certo, pois esperamos aprender algo do cinema. Ter iluminação, conhecimento, inspiração... Eu não sei o que alguém pode tirar, ao ver o mesmo filme repetidamente. Martin foi gentil. Ele não disse que são desprezíveis, o que eu acho que são!", polemizou o diretor vencedor de cinco Oscars, em entrevista para o Yahoo! Movies.

    Robert Downey Jr. comenta críticas de Martin Scorsese aos filmes da Marvel

    Enquanto Coppola defende Scorsese, Natalie Portman defendeu a popularidade do gênero, enquanto se prepara para assumir a versão feminina de Thor em Love and Thunder, durante evento em Los Angeles. "Acredito que existe espaço para todos os tipos de cinema. Não existe só uma forma de fazer arte. Acredito que os filmes da Marvel façam sucesso pois as pessoas desejam entretenimento após lidar com os problemas da vida". Por sua vez, Jennifer Aniston causou burburinho ao afirmar que quer mais filmes de Meg Ryan e menos filmes da Marvel.

    E você? Onde se posiciona nesse conflito?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top