Minha conta
    Ben Affleck vai estrelar drama baseado em best-seller

    Hillary Seitz também faz parte do elenco.

    O próximo projeto de Ben Affleck já está confirmado. O ator será o protagonista da adaptação para as telonas do romance de Kate Southwood de 2013, Falling to Earth. Conforme publicação do The Hollywood Reporter, o ator se une a Hillary Seitz (Insônia).

    O livro, publicado em março de 2013, é ambientado na pequena cidade de Marah, Illinois, e se passa na década de 20. Baseado no Tornado Tri-State de 1925, o tornado mais mortal da história dos EUA o enredo centra-se em Paul Graves (Affleck), que foi a única pessoa que não perdeu tudo no dia da tempestade. Sua família, sua casa e seus negócios permaneceram intactos. Um ano depois, ele enfrenta ressentimento e hostilidade por parte dos habitantes locais, à medida que a pequena cidade ressuscita da tragédia.

    A história segue a família Graves nos dias e meses que se seguem, ao chegarem a um acordo com seu destino e o forte contraste de seus vizinhos. Falling to Earth estreou com grande sucesso e críticas de agências como The New York Times , que descreveram o trabalho como "absolutamente deslumbrante".

    O projeto é da Bron Studios e, ainda segundo o site, o próprio ator, ao lado de Aaron L. Gilbert e a Pearl Street Films, de Matt Damon, serão os produtores do longa. Madison Ainley atuará como produtor executivo. Falling to Earth marca o segundo projeto de Affleck para Bron, seguindo The Way Back, previsto para chegar aos cinemas em 6 de março de 2020, pela Warner Bros.

    Além disso, Affleck está bastante envolvido com dramas considerando seu mais recente lançamento, Operação Fronteira e The Last Duel, longa que ele estrela ao lado de Matt Damon.

    Ainda sem mais novidades, Falling to Earth não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top