Minha conta
    Dinossauro Barney vai ganhar filme live-action

    Daniel Kaluuya será um dos produtores!

    Amo você! Você me ama!

    Somos uma família feliz

    Com um forte abraço

    E um beijo te direi

    Meu carinho é pra você!

    Parte da infância de muita gente, Barney vai invadir as telonas, ganhando um filme live-action para chamar de seu. Se essa notícia já é surpreendente o suficiente, prepare-se, pois tem mais: uma das produtoras da obra é a 59%, empresa de Daniel Kaluuya.

    "Barney foi uma figura onipresente para muitas crianças, aí desapareceu nas sombras, sendo incompreendido. Estamos animados em explorar esse herói moderno e ver se sua mensagem 'Amo você, você me ama' resiste ao teste do tempo", diz a declaração oficial do indicado ao Oscar por Corra!.

    Trata-se de uma parceria de Kaluuya, Rowan Riley (Christine, O Fim da Turnê) e Amandla Crichlow da 59%; com David Carrico, Adam Paulsen e Bobby Hoppey da Valparaiso Pictures (Straight Up, The Sound of Silence); e Kevin McKeon da Mattel Films (companhia também desenvolve um filme da Barbie com Margot Robbie). Sem elenco e equipe definidos, o filme ainda não tem cronograma oficial.

    Sucesso de público, Barney e seus Amigos foi exibida entre os anos de 1992 e 2009, onde o dinossauro roxo passava mensagens educativas através de canções e danças. Nomes como Demi LovatoSelena GomezDebby Ryan participaram do elenco infantil do programa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top