Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ryan Reynolds e John Krasinski se unem para estrelar comédia
    Por Amanda Brandão — 16 de out. de 2019 às 11:37
    facebook Tweet

    O longa vai trazer uma aventura com amigos imaginários.

    O novo trabalho de Ryan Reynolds (Deadpool) será uma comédia ao lado de John Krasinski (The Office). A dupla se uniu para trabalhar em um longa que vai trazer uma aventura com amigos imaginários.

    Segundo o The Hollywood Reporter, o ator de Um Lugar Silencioso ainda será o responsável pelo roteiro, direção e produção do filme nomeado Imaginary Friends.

    Ainda conforme o site, o projeto foi comprado pela Paramount em meio a uma disputa com a Sony e a Lionsgate, que também estavam interessadas em trabalhar com a produção.

    No longa, Reynolds viverá um homem que é capaz de ver e conversar com os amigos imaginários das pessoas, fazendo amizade com aqueles que foram esquecidos ou descartados. A questão é que alguns desses colegas que "não existem", quando se encontram sem amor e amizade, acabam se voltando para o lado sombrio, e cabe ao personagem de Reynolds salvar o mundo daqueles que se tornam maus.

    O personagem de John Krasinski, no entanto, ainda não foi revelado. Imaginary Friends não tem previsão de lançamento mas as filmagens devem começar em 2020.
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top