Minha conta
    Dicas do Dia: Mulher-Maravilha e Clube da Luta são os destaques de hoje

    Quatro Vidas de um Cachorro também está na programação.

    Um dos maiores do sucesso do cinema de 2017, Mulher-Maravilha, é o destaque desta quarta-feira. A atriz que dá vida a super-heroína é Gal Gadot, que treinou por meses e ganhou mais de 8 quilos de músculo para se preparar para o papel. A sequência: Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em junho de 2020.

    Confira a programação completa:

    Matrix (10h25 - Maxprime)

    O programador de computador Thomas Anderson (Keanu Reeves) está sendo atormentado por estranhos pesadelos. À medida que o sonho se repete, ele começa a ter dúvidas sobre a realidade. Após se encontrar com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é vítima da Matrix, um sistema de inteligência artificial que manipula a mente das pessoas, usando seus cérebros e corpos dos para produzir energia. Veja o trailer!

    Clube da Luta (12h50 - FX)

    Jack (Edward Norton), um executivo bem sucedido que sofre com insônia, só consegue acabar com seu problema ao participar de um clube de luta, liderado pelo estranho Tyler Durden (Brad Pitt). Envolvendo-se com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter), a vida de Jack acaba tomando um rumo surpreendente. Veja o trailer!

    Quatro Vidas de um Cachorro (15h15 - Globo)

    Bailey é um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele sempre mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, Ethan (Dennis Quaid), seu maior amigo e o grande amor de sua vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Visita (16h45 - Syfy)

    Becca (Olivia DeJonge) e Tyler (Ed Oxenbould) são dois irmãos que são mandados para um fim de semana na casa do avós para seus pais tirarem férias. Porém, eles logo percebem comportamentos estranhos em seus avós e, pouco a pouco, vão descobrindo que os idosos estão envolvidos em algo profundamente perturbador. Veja o trailer e leia a crítica!

    Corpo Fechado (20h11 - TCM)

    Um espantoso desastre de trem choca os Estados Unidos. Todos os passageiros morrem, com exceção de David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto dos médicos e de si mesmo. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra o estranho Elijah Price (Samuel L. Jackson). Veja o trailer!

    Mulher-Maravilha (22h00 - Telecine Premium)

    Quando o piloto Steve (Chris Pine) cai em uma ilha misteriosa e conta sobre conflitos no mundo exterior, Diana (Gal Gadot), uma guerreira amazona em treinamento, decide sair de sua casa para lutar na guerra. Nesta eventura ela descobre a capacidade de seus poderes e seu verdadeiro destino. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top