Minha conta
    Bilheterias Brasil: Coringa abre o sorriso e segue na liderança

    Na segunda posição está o estreante Projeto Gemini.

    Completando sua primeira semana em exibição, Coringa já pode ser considerado um sucesso absoluto de bilheterias em terrinhas brasileiras. Com uma queda de apenas 9% desde seu lançamento até agora — um número impressionante, visto que outras produções costumam ter queda de 40% a 50% —, o filme atraiu agora mais 1.557 milhão de espectadores às salas de cinema. 

    Na segunda posição está o grande estreante da semana, Projeto Gemini, estrelado por Will Smith (em dobro). Com 251.647 mil ingressos vendidos em seu primeiro fim de semana, o longa dirigido por Ang Lee foi exibido por aqui também em sessões especiais para amplificar o efeito dos 120 quadros por segundo feitos a pedido de Lee nas filmagens.

    Em terceiro, está a animação Angry Birds 2, continuação direta do filme de 2016 protagonizado pelos pássaros mais queridos dos games. Mesmo em sua segunda semana, o filme continua com bons números, trazendo agora mais 211.638 mil novos espectadores para a adaptação sequencial. Vale lembrar que o longa já passou dos 500.000 mil ingressos vendidos.

    Em quarto lugar, outra animação: Abominável, dublada por Sarah Paulson no original. Também consolidado como um grande sucesso ao redor do mundo, o filme teve 135.734 mil pessoas durante o último fim de semana. Vale lembrar que, tanto aqui, quanto nos Estados Unidos, Abominável estreou como líder absoluto.

    Na quinta posição a adaptação do livro de Thalita RebouçasEla Disse, Ele Disse, continua rendendo números compatíveis com sua projeção inicial. Com 52.276 mil ingressos vendidos, a comédia infanto-juvenil estrelada por Maisa SilvaDuda MatteMarcus Bessa está chegando em sua terceira semana de exibição e deve permanecer nos cinemas até completar pelo menos um mês.

    Em sexto, o estrondoso sucesso O Rei Leão está com impressionantes 13 semanas em cartaz e angariou mais 24.407 mil pessoas às salas de cinema. Batendo um recorde atrás do outro, o remake de Jon Favreau já trouxe mais de 16 milhões de espectadores brasileiros. Haja salas, hein? 

    Já no sétimo lugar, elogiado o drama especial Ad Astra, estrelado por Brad Pitt e dirigido por James Gray, conseguiu 20.836 mil ingressos vendidos neste último final de semana. Apesar de não fazer um sucesso tão grande entre o público geral, o filme vem ganhando cada vez mais elogios, consolidando-se como um possível candidato ao Oscar. 

    Em oitavo está a continuação da cinebiografia do líder religioso Edir Macedo, Nada a Perder 2, com 20.812 mil novos pagantes perto de fechar dois meses em cartaz. Na nona posição, o premiado Bacurau continua surpreendendo ao manter uma excelente constância de público já perto de sua sétima semana em exibição, com 20.231 mil pessoas indo assistir ao filme na última semana. Fechando o top 10, está Rambo: Até o Fim, com 17.692 mil ingressos vendidos.

    Clique aqui para conferir a lista completa!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top