Minha conta
    Venom 2 escala vilã e pode ter crossover com Homem-Aranha

    Será que veremos Tom Holland e Tom Hardy cara a cara?

    Nem só de Carnificina vive Venom 2. A personagem Shriek, alter-ego de Frances Barrison, será incorporada à história protagonizada por Tom Hardy. A informação é do Deadline.

    Por enquanto, ainda não há alguém escalado para o papel, mas Andy Serkis está confirmado na direção — e Hardy chegou a ajudar no desenvolvimento do roteiro. O filme vai continuar acompanhando a história do simbionte, trazendo Carnificina (vivido por Woody Harrelson) para o centro da trama. O primeiro filme, lançado em 2018 sob a direção de Ruben Fleischer (Zumbilândia - Atire Duas Vezes), foi uma das dez maiores bilheterias daquele ano, tanto nos Estados Unidos (US$ 213 milhões) quanto no Brasil (R$ 71,9 milhões).

    Segundo Fleischer, a perspectiva de os fãs verem o Homem-Aranha de Tom Holland em um confronto direto com o Venom de Hardy é bastante positiva. Apesar de não estar envolvido com a sequência, justamente em virtude de sua agenda com Zumbilândia 2, o realizador confirmou que os planos para um crossover existem desde o início. 

    "É para lá que tudo está culminando", afirmou (via IndieWire). "E isso que é a coisa empolgante, porque nós mudamos a origem do Venom [no primeiro filme]. Nos quadrinhos, ele evolui a partir do Homem-Aranha, mas em razão do acordo entre a Marvel e a Sony, não podíamos fazer isso. Então a questão é que eu acho que a construção está sendo feita nesse sentido, e será empolgante de ver quando eles de fato se confrontarem."

    Personagem recorrente das histórias do Homem-Aranha, Shriek é uma traficante de drogas que se expôs a situações que acabaram sacrificando a sua própria sanidade mental. Eventualmente, ela se torna um interesse romântico do Carnage, com seus poderes mutantes emergindo após o trauma — que envolve um tiro que levou na cabeça por um policial.

    Venom 2 tem lançamento previsto para 2 de outubro de 2020, nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top