Minha conta
    Jumanji - Próxima Fase: Neve toma conta do cenário em novas fotos da sequência

    Cuidado com a pedra na neve. No caso, estou falando do The Rock.

    Enquanto Dwayne JohnsonKevin HartJack Black e Karen Gillan se preparam para retornar à ação em Jumanji: Próxima Fase, novos vislumbres do que poderemos ver na sequência vão sendo liberados ao público. Agora, em duas imagens inéditas, o quarteto apareceu em meio a um ambiente de neve, dando a entender que novos desafios estão por vir. Confira mais abaixo! 

    "Fomos nos lugares mais altos das montanhas de Calgary, Alberta, Canadá, e estava simplesmente congelando, havia neve por todo lugar", falou The Rock em entrevista à Total Film Magazine. "Lidamos com todo tipo de tempestade, mas isso fez com o que filme ficasse espetacular. E logo depois fomos para o meio do deserto, para dunas de areia, e aí voltamos até a selva", concluiu.

    Sony Pictures
    Sony Pictures

    Contando também com Danny DeVitoDanny GloverAwkwafina e Dania Ramirez no elenco, o novo Jumanji, de acordo com Dwayne, terá "muito mais ação do que antes". A direção é assinada por Jake Kasdan e o lançamento em terrinhas nacionais está previsto para 5 de dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top