Minha conta
    O Irlandês será exibido nos cinemas brasileiros

    Seguindo os passos de Roma.

    Traçando uma estratégia de divulgação parecida com a que utilizou no lançamento de Roma — vencedor de três prêmios Oscar —, o longa O Irlandês, dirigido por Martin Scorsese chegará aos cinemas brasileiros. Estrelado por Robert De NiroAl Pacino e Joe Pesci, o filme chegará em terras nacionais antes mesmo de ir ao streaming.

    De acordo com um comunicado oficial da própria Netflix, O Irlandês será exibido nas telonas brasileiras no dia 14 de novembro, enquanto a estreia para a plataforma acontecerá só no dia 27. O lançamento prévio nos cinemas reforça o desejo da empresa de concorrer à 92ª edição do Oscar. Será que leva?

    A trama do filme conta a história de Frank Sheeran (De Niro), um vetereno de guerra que concilia sua imagem pública com a profissão de assassino de aluguel. Através do rejuvenescimento artificial, os personagens são vistos em diferentes momentos da vida durante cerca de 30 anos. Seja nos cinemas ou no streaming, o fato é que O Irlandês, roteirizado por Steven Zaillian (A Lista de Schindler), chega em cerca de um mês!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top