Minha conta
    Morto Não Fala: Diretor Dennison Ramalho diz que contar uma história sobre pessoas foi mais desafiador que fazer terror (Entrevista exclusiva)

    Longa com referências de George Romero conta a história de um homem que pode falar com os mortos.

    Morto Não Fala, novo longa-metragem de Dennison Ramalho, pode contar com litros de sangue e ambientações amedrontadoras (como um necrotério cheio de mortos falantes), mas também é um drama. Acredite!

    Protagonizado por Daniel de Oliveira, o terror também conta com Bianca Comparato e acompanha o personagem Stênio (Oliveira), funcionário de um necrotério que é capaz de conversar com os mortos que recebe no local. A partir do momento em que um deles conta um segredo perigoso, Stênio entra no meio de uma maldição que pode acabar com toda sua família.

    Em entrevista ao AdoroCinema, Ramalho conta que sempre colocou suas próprias inquietações nos filmes que já dirigiu. "Eu já fiz um filme de horror que fala sobre violência policial, outro que colocava minha clara crítica ao projeto de 'cura gay'. E eu acho que outros autores do gênero também sentem essa necessidade de falar sobre onde nós viemos e que tipo de inquietação, perturbação, pode ser traduzida em uma história de terror", disse.

    Confira o papo completo com o diretor, Daniel de Oliveira e Bianca Comparato acima! Morto Não Fala está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top