Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mistério no Mediterrâneo vai ganhar continuação com Adam Sandler e Jennifer Aniston
    Por Ygor Palopoli — 11 de out. de 2019 às 18:41
    facebook Tweet

    O Sandlerverso está mais forte do que nunca.

    Há pouco menos de quatro meses, o filme Mistério no Mediterrâneo, estrelando Adam Sandler e Jennifer Aniston, bateu todos os recordes de visualizações da plataforma. Na época, em cerca de uma semana de exibição, o longa bateu o impressionante número de 31 milhões de visualizações únicas no serviço — e agora chegou a hora da continuação.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteirista do filme anterior, James Vanderbilt, está negociando para assumir também a direção da sequência. O par de Esposa de Mentirinha ainda não está oficializado na sequência, mas também está praticamente confirmado, restando apenas o acerto dos termos financeiros.

    Netflix
    Aniston e Sandler em cena do primeiro filme.

    Na trama do primeiro filme, Nick (Adam) e Audrey (Jennifer) estão de férias na Europa quando acabam envoltos no caso de um crime não solucionado, chegando a ser confundidos com os assassinos. Caso confirme Sandler novamente, Mistério no Meditarrâneo 2 será mais um capítulo da frutífera parceria do ator com a Netflix, cujo rendimento de exibições já passou de meio bilhão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top