Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Pequena Loja dos Horrores: Remake pode ter Billy Porter, premiado em Pose
    Por Katiúscia Vianna — 11 de out. de 2019 às 14:36
    facebook Tweet

    Greg Berlanti vai dirigir o musical.

    Billy Porter está se tornando um dos nomes mais quentes da Hollywood atual. Após ser cotado para a Fada Madrinha numa versão moderna de Cinderela, o vencedor do Emmy por Pose também negocia um papel de destaque no remake de A Pequena Loja dos Horrores.

    Planos de recriar o musical surgem desde 2016, com Greg Berlanti (Com Amor, Simon; produtor de Arrowverse) dirigindo um roteiro assinado por Matthew Robinson. Com músicas de Alan Menken e Howard Ashman, a obra acompanha Seymour, um tímido florista, cuja vida muda ao cuidar de uma planta carnívora e falante, que exige ser alimentada com carne humana. Segundo informações do portal Collider, Porter pode dar voz para Audrey II, o tal vegetal fatal.

    Por sua vez, o papel principal segue com dono incerto. Depois de rumores apontando Josh Gad, o personagem está sendo disputado por nomes como Ben Platt, Harry StylesZac Efron e Joseph Gordon-Levitt. Se Rebel WilsonLady Gaga já foram citadas na busca por Audrey, a paixão de Seymour; Chris Evans surge como favorito como o sádico dentista Orin, que abusa da protagonista feminina.

    Na versão dirigida por Frank Oz em 1986, Levi Stubbs deu voz para a planta, enquanto Rick MoranisEllen Greene e Steve Martin viveram o trio principal. Curiosamente, Billy Porter não seria o único integrante de Pose envolvido com tal história... Protagonista da série de Ryan MurphyMJ Rodriguez se tornou a primeira mulher trans a estrelar uma versão de Little Shop of Horrors (no original) desde setembro, nos palcos da Califórnia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top