Minha conta
    Bourne: Novo filme da franquia vai se conectar com a série Treadstone

    A confirmação veio do produtor de ambos os projetos.

    Com cinco filmes já lançados (sem contar com o original de 1988) e o próximo a caminho, a franquia Bourne também migrou para a TV por meio de uma série derivada: Treadstone. O prelúdio é protagonizado por Jeremy IrvineBrian J. Smith e retrata a origem do projeto Treadstone, o grande responsável por treinar assassinos habilidosos para o governo. Mas o que os fãs ainda não sabiam é que o spin-off se conecta com o sexto longa, previsto para 2022, de acordo com o produtor de ambos, Ben Smith.

    Durante uma entrevista para o CinemaBlend sobre a nova série, ele confirmou que as duas obras estão ligadas uma à outra, mas sem dar informações muito específicas. “Quero dizer, estamos definitivamente trabalhando em outro filme. O que estamos fazendo dentro disso? Haverá tramas conectadas em termos de todos nós existirmos no mesmo mundo e universo? Absolutamente. Os detalhes disso ainda estão em segredo.” 

    Smith também contou que os eventos de Treadstone acontecem “simultaneamente” aos do próximo filme, cuja história, portanto, pode afetar a série no futuro. Todos esses acontecimentos compartilhados pelos dois projetos são a confirmação de que a franquia está realmente investindo na expansão de seu universo. Será que em algum momento teremos dois Jason Bourne lutando lado a lado? Resta esperar para ver! 

    Criada por Tim Kring, Treadstone acompanha um grupo de agentes secretos que despertam misteriosamente sem nenhuma memória. A partir de então, eles passam a descobrir que suas vidas comuns não são reais e resolvem sair em busca da verdade. A série tem estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 15 de outubro, pelo canal USA Network.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top