Minha conta
    Next Goal Wins: Elisabeth Moss pode estrelar novo filme de Taika Waititi

    Michael Fassbender já é um dos escalados no peculiar longa futebolístico.

    Inspirado no documentário O Próximo Gol Leva, de 2014, o próximo filme de Taika Waititi, Next Goal Wins, já começa a reunir o elenco principal para que as filmagens possam começar ainda no primeiro semestre de 2020. Depois de confirmar a presença de Michael Fassbender (X-Men: Fênix Negra), agora quem está negociando um importante papel no longa é Elisabeth Moss (The Handmaid's Tale).

    O filme narrará parte da trajetória da seleção de futebol de Samoa, que marcou 2 gols em 7 anos e perdeu de 31 a 0 contra a Austrália. Conhecida por muitos como a pior seleção do planeta, a equipe fez uma última aposta ao contratar o técnico holandês Thomas Rongen (Fassbender), que, apesar de seu jeito extremamente complicado e pouco ortodoxo, apresenta uma nova chance ao time de se reerguer.

    Com roteiro de Iain Morris (O Que Fazemos nas Sombras) e produção de Andy Serkis (Venom 2), Jonathan Cavendish (O Diário de Bridget Jones), Garrett Basch (Operação Red Sparrow), e Mike Brett e Steve Jamison — diretores do documentário original — Next Goal Wins será produzido ainda antes de Thor: Amor e Trovão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top