Minha conta
    A Última Carta de Amor: Shailene Woodley e Felicity Jones vão adaptar livro da autora de Como Eu Era Antes de Você

    Obra de Jojo Moyes também será contada por atores de Animais Fantásticos, A Favorita e Sex Education.

    Getty Images

    Depois de Como Eu Era Antes de Você, mais um livro de Jojo Moyes vai chegar às telonas. Felicity JonesShailene Woodley vão estrelar e produzir a adaptação cinematográfica de A Última Carta de Amor, a primeira obra da autora.

    A trama acompanha amores proibidos, durante duas épocas diferentes, em Londres. Na década de 60, Jennifer Stirling (Woodley) acorda sem memória e descobre ter escrito diversas cartas para um amante fora do casamento, com quem estava disposta a arriscar tudo. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth (Jones) encontra tais correspondências e começa a investigar o que aconteceu com tal casal, ao mesmo tempo que busca a resposta para os problemas de seu próprio relacionamento.

    Além das atrizes aclamadas por Big Little Lies e A Teoria de Tudo, o elenco é formado por Callum Turner (Animais Fantásticos), Nabhaan Rizwan (1917), Joe Alwyn (A Favorita) e Ncuti Gatwa (Sex Education). Diretora do piloto de EuphoriaAugustine Frizzell comanda a produção, originalmente intitulada de The Last Letter From Your Lover.

    As filmagens de A Última Carta de Amor começam ainda este mês, mas não há previsão de lançamento. Dentre outros projetos futuros, Felicity Jones retomará a parceria com Eddie Redmayne na biografia The Aeronauts; enquanto Shailene Woodley se juntará a Jamie DornanSebastian Stan no drama Endings, Beginnings.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top