Minha conta
    Finn Wolfhard é um garoto estranho no trailer do terror Os Órfãos

    Mackenzie Davis (Black Mirror) e Brooklynn Prince (Projeto Flórida) também estrelam a adaptação.

    Ser babá nem sempre é uma alegria a lá Mary Poppins. As vezes, você pode parar como cuidadora de duas crianças esquisitas, num casarão isolado. Esse é o problema vivido por Mackenzie Davis (Tully, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) no primeiro trailer de Os Órfãos.

    Inspirada em "A Volta do Parafuso", livro publicado por Henry James em 1898, a obra traz Brooklynn Prince (Projeto Flórida) e Finn Wolfhard (Stranger ThingsIt - A Coisa) como os irmãos do título do longa, que soltam frases como "Todo mundo morre" e "As luzes não irão te manter segura" num ritmo diário. Floria Sigismondi (The RunawaysThe Handmaid's Tale) dirige a adaptação assinada por Chad Hayes e Carey W. Hayes (ambos da franquia Invocação do Mal).

    The Turning (no original) tem previsão de lançamento no Brasil para fevereiro de 2020. Vale lembrar que tal livro de Henry James também é a base para a segunda temporada do sucesso A Maldição da Residência Hill, intitulada A Maldição da Mansão Bly na Netflix, também agendada para o ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top