Minha conta
    Mestres do Universo: Sony cogita vender He-Man do Noah Centineo para Netflix

    Grayskull já está ficando confuso com tantos poderes.

    Depois de uma certa novela envolvendo o desenvolvimento de Mestres do Universo, longa protagonizado por Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já AmeiO Date Perfeito) no papel de He-Man, a Sony parece estar dando outras direções para sua obra. De acordo com o The Hollywood Reporter, o presidente do estúdio, Tom Rothman, possui interesse em vender os direitos do longa para a Netflix.

    A Sony já é detentora dos direitos de Mestres do Universo desde 2009, mas, de acordo com o portal, Rothman estuda a possibilidade de acabar com danos financeiros case arque com o lançamento, o que o levou a considerar a hipótese de inserir a gigante do streaming na equação. A Netflix foi a primeira a ser pensada levando em consideração a recorrente participação de Noah em seus projetos originais.

    Netflix

    Depois do fracasso de longas ambiciosos, como MIB: Homens de Preto — Internacional, a Sony vem sendo mais cautelosa em relação ao que lança nos circuitos, já que agora sustenta-se pelo sucesso de franquias como Homem-Aranha. As negociações com o serviço de streaming ainda estão no início, mas podem significar o início de uma longa parceria. Será que vai?

    Enquanto isso, com direção de AaronAdam Nee (Band of Robbers), o remake de Mestres do Universo tem estreia marcada, nos Estados Unidos, para o dia 5 de março de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top