Minha conta
    Jim Carrey lançará livro sobre temas de sua carreira

    A obra chegará às lojas em maio de 2020.

    Após ganhar diversos fãs ao redor do mundo com seu talento nas telonas, Jim Carrey está pronto para o universo literário. O ator escreveu um romance chamado Memórias e Desinformação sobre diversos temas de sua carreira.

    Produzida ao lado de Dana Vachon, a obra abordará assuntos como fama, atuação, romance e outros temas associados à carreira do ator. A editora Alfred A. Knopf, responsável pela publicação do livro, o descreveu como “corajoso e semi-autobiográfica desconstrução da persona”.

    “Carrey e Vachon criaram uma narrativa sobre atuação, Hollywood, agentes, celebridades, privilégios, amizade, solidão, romance, dependência de relevância, medo de apagamento pessoal, crescimento no Canadá e um final cataclísmico do mundo - apocalipses dentro e fora do país”, diz comunicado de imprensa da editora Alfred A. Knopf.

    Memórias e Desinformação está programado para publicação em maio próximo ano. Enquanto isso, Carrey está planejando uma breve turnê de divulgação da obra e afirmou que "nada disso é real e tudo é verdade".

    "Jim Carrey escreveu um romance que é mais revelador sobre sua vida do que qualquer livro de memórias poderia ser", disse Sonny Mehta, editor-chefe da Knopf em comunicado. "É um livro perceptivo e muito divertido sobre o arco da fama, bem como um olhar dentro da mente de um artista, a vida que o moldou e o mundo em que ele habita".

    Aos 57 anos, Jim Carrey é conhecido por filmes como Debi e Loide e Ace Ventura. Vale lembrar que ele não é o primeiro ator nos últimos anos a recorrer ao universo da ficção, Tom Hanks, Sean Penn e Ethan Hawke também embarcaram em aventuras literárias.

    Memórias e Desinformação será publicado por Knopf em formato de capa dura e e-book em 5 de maio de 2020. Antes disso, Jim Carrey estará no live-action de Sonic, que chega aos cinemas em 13 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top