Minha conta
    Dicas do Dia: El Camino - A Breaking Bad Movie é o destaque de hoje

    Irmã Dulce e Velozes e Furiosos 6 também estão na programação.

    Você está pronto para descobrir o que aconteceu com Jesse Pinkman depois do resgate do fim de Breaking Bad? O destaque dessa sexta-feira é El Camino: A Breaking Bad Movie. Dirigido e escrito por Vince Gilligan, o longa apresenta o destino do protagonista após ser salvo do cativeiro pelo seu sócio, Walter White (Bryan Cranston).

    Confira a programação completa:

    El Camino: A Breaking Bad Movie (Netflix)

    Após fugir do cativeiro nazista, onde foi mantido por anos, Jesse Pinkman (Aaron Paul) agora deve se acertar com seu passado para garantir seu futuro. Emocionalmente devastado, ele inicia uma jornada em busca da própria liberdade, reencontrando velhos conhecidos. Veja o trailer!

    Harry Potter e o Cálice de Fogo (12h54 - TNT)

    Em seu 4º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Harry Potter (Daniel Radcliffe) é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional em que precisará enfrentar alunos mais velhos e experientes de Hogwarts e também de outras escolas de magia. Veja o trailer!

    15º Festival Anim!Arte (14h00 - Planetário do RJ)

    Acontece no dia 11 de outubro a Sessão Retrospectiva com filmes de animação da FAMU, uma das mais antigas escolas de cinema do mundo, na República Tcheca. O Anim!Arte vai apresentar animações multi premiadas em Cannes, Oscar, Bafta, Sundance, Annecy. O Festival vai até o dia 13/10. Para mais informações, clique aqui!

    Irmã Dulce (15h14 - Globo)

    Contemplando da década de 1940 aos anos 1980, o filme mostra como a religiosa enfrentou uma doença respiratória incurável, o machismo, a indiferença de políticos e até mesmo os dogmas da Igreja para dedicar sua vida ao cuidado dos miseráveis, deixando um legado que perdura até hoje. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Rainha dos Condenados (18h10 - HBO Plus)

    O vampiro Lestat (Stuart Townsend) agora é uma grande estrela do rock contemporâneo nos Estados Stuart Unidos. Sua música acaba despertando Akasha (Aaliyah), a rainha de todos os vampiros, cujo poder é tão grande que, para combatê-la, todos os vampiros da face da Terra precisarão se unir a fim de evitar sua própria extinção. Veja o trailer!

    Velozes e Furiosos 6 (20h05 - Megapix)

    O agente Hobbs (Dwayne Johnson) pede para Dominic (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) remontarem sua equipe para derrubar um grupo de mercenários. Porém, Dom precisa lidar inesperadamente com o retorno de sua namorada Letty (Michelle Rodriguez), que estava presumida como morta. Veja o trailer e leia a crítica!

    Além da Morte (22h00 - Telecine Pipoca)

    Estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top