Minha conta
    Dicas do Dia: V de Vingança e Sem Limites são os destaques

    50% também está na programação.

    O destaque dessa segunda-feira é o clássico V de Vingança. As irmãs Wachowski, responsáveis pela franquia Matrix, eram grandes fãs da série em quadrinhos de Alan Moore. Ainda nos anos 90, elas escreveram um roteiro de adaptação da série, que foi usado como base para o filme estrelado por Hugo Weaving e Natalie Portman.

    Confira a programação completa:

    50% (11h30 - AMC)

    Adam (Joseph Gordon-Levitt) é um jovem de 27 anos que descobre que está com câncer e suas chances de sobrevivência são de 50%. Para lidar com a nova rotina, ele vai contar com a ajuda do seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen) e da analista (Anna Kendrick). Confira o trailer!

    V de Vingança (12h35 - HBO)

    Em um futuro distópico (nos quadrinhos, a ambientação é em 1997), um partido totalitário alcança o poder no Reino Unido. Após o fim do conflito político, o anarquista V (Hugo Weaving) surge com uma máscara estilizada de Guy Fawkes, e inicia uma elaborada campanha para derrubar o estado. Confira o trailer!

    O Que Esperar Quando Você Está Esperando (15h15 - Globo)

    Baseado no best-seller de Heidi Murkoff, o longa apresenta as experiências de cinco mulheres, vividas durante a gravidez: Holly (Jennifer Lopez), Wendy (Elizabeth Banks), Skyler (Brooklyn Decker), Jules (Cameron Diaz) e Rosie (Anna Kendrick). Além dos desafios da paternidade iminente, que transformam a vida dos casais de cabeça para baixo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Dois Caras Legais (16h55 - Cinemax)

    Investigando casos separados, os detetives particulares Jack Healy (Russell Crowe) e Holland March (Ryan Gosling) juntam suas forças ao perceberem que estão atrás da mesma coisa. Com técnicas bem diferentes, os dois precisam encontrar a jovem Amelia antes que ela seja assassinada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Tá Rindo de Quê? (16h55 - Canal Brasil)

    Mesmo diante de toda a brutalidade da ditadura militar no Brasil, muitos artistas apresentavam-se como resistência utilizando do talento e da criatividade para driblar as imposições da censura na época. Fornecendo para a população uma espécie de válvula de escape, diversos humoristas foram ameaçados e perseguidos em detrimento de piadas e quadros televisivos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Rindo à Toa - Humor sem Limites (18h25 - Canal Brasil)

    Desde que a política brasileira foi considerada oficialmente reaberta em 1988, uma nova vertente do humor nacional começou a surgir. Utilizando-se de artifícios que por muitos anos foram proibidos, os humoristas da década de 80 foram inspirados por ídolos que precisaram enfrentar a censura e cumpriram o difícil desafio de realizar humor em um país cuja criatividade era limitada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sem Limites (20h40 - AMC)

    O escritor Eddie Morra (Bradley Cooper) está sofrendo um bloqueio de criatividade. Sob recomendação de um amigo, ele toma uma droga que habilita o acesso a 100% do cérebro. Imediatamente, ele se torna o humano mais inteligente do mundo, mas o vício e seus novos conhecimentos não trazem somente coisas boas. Confira o trailer!

    Procurando Dory (22h00 - Telecine Fun)

    Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem uma lembrança de sua amada família e decide fazer de tudo para reencontrá-los. Ao longo do caminho, ela faz novos amigos, assim como reencontra antigos colegas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top