Minha conta
    Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, vai produzir novo filme de histórias em quadrinhos

    O cineasta vai trazer Bitter Root para as telonas.

    Conhecido por dirigir Pantera Negra e Creed - Nascido Para LutarRyan Coogler vai trazer uma nova adaptação de história em quadrinhos para as telonas: Bitter Root. O cineasta vai produzir o filme junto com sua esposa, Zinzi Evans, e Sev Ohanian (Fruitvale Station: A Última Parada) pela Legendary Pictures.

    A HQ, criada por David F. Walker, Sanford Greene e Chuck Brown, se passa durante o Renascimento do Harlem, onde os Sangeryes são uma família de caçadores de monstros em declínio. Por gerações, eles caçaram e curaram pessoas infectadas por uma força sobrenatural que se alimenta de preconceito e transforma seres humanos em monstros terríveis, porém seus dias de glória se foram. Com apenas alguns poucos membros da família ainda vivos, os Sangeryes sobreviventes precisam enfrentar a invasão de um mal inimaginável em Nova York.

    Com apenas cinco capítulos publicados, Bitter Root rapidamente se tornou um sucesso de crítica e público, sendo indicada ao Eisner Award de melhor nova série e ao Ringo Award melhor série. Além de Coogler, Evans e Ohanian, a adaptação para o cinema ainda conta com Sean Owolo como produtor executivo.

    Bitter Root ainda não possui diretor, elenco ou previsão de estreia. Enquanto isso, Ryan Coogler segue responsável pela direção e roteiro de Pantera Negra 2. A sequência do aclamado longa de 2018 está marcado para chegar aos cinemas em 5 de maio de 2022.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top