Minha conta
    Dicas do Dia: A Chegada e Toy Story 3 são os destaques

    Moonlight: Sob a Luz do Luar também está na programação.

    O destaque da programação desta sexta-feira é A Chegada, a premiada ficção-científica dirigida por Denis Villeneuve. Indicado a 8 Oscars e vencedor na categoria de edição de som, o longa é considerado por muitos o início do clamor por justiça por Amy Adams em premiações. Aclamada por público e crítica, a atriz chamou atenção ao não ser indicada a estatueta de melhor atriz, apesar de sua performance ser um dos grandes destaques do longa. Desde então, mesmo quando é indicada a premiações, Adams frequentemente causa fervor nas redes sociais ao não vencer quando seus fãs acreditam que a atriz é merecedora.

    Confira a programação completa:

    A Chegada (10h00 - Telecine Premium)

    A linguista Louise Banks (Amy Adams) é chamada para tentar entrar em contato com uma raça alienígena que estacionou doze naves ao redor do mundo. Com a ajuda de Ian Donnelly (Jeremy Renner), ela precisa entender os aliens para descobrir se são uma ameaça antes que os países decidam partir para a violência. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sala Verde (12h40 - FX)

    Após acidentalmente acabar tocando em um bar cheio de neonazistas e simpatizantes, uma banda de punk rock presencia um brutal assassinato. As únicas testemunhas do crime, eles precisam sobreviver à queima de arquivos promovida pela gangue de skinheads que comanda o local. Veja o trailer!

    Bater ou Correr (14h55 - Globo)

    Em 1800, a princesa Pei Pei (Lucy Liu) é sequestrada da Cidade Proibida, na China, e levada até o Velho Oeste americano. Na tentativa de salvá-la Chon Wang (Jackie Chan) parte para os EUA. Lá, ele conhece o cowboy Roy O'Bannon (Owen Wilson), e ambos saem em busca da princesa. Confira o trailer!

    Toy Story 3 (20h30 - Disney Channel)

    Os querido brinquedos do Andy são entregues por engano em uma creche em vez do sótão, antes de seu dono sair para a faculdade, e cabe a Woody convencer os outros brinquedos de que eles não foram abandonados e voltar para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Moonlight: Sob a Luz do Luar (22h00 - Max)

    Dividido em três partes, o filme segue Chiron durante sua infância, adolescencia e vida adulta, acompanhando a complicada jornada de um jovem gay e negro em um bairro perigoso de Miami. Digirido por Barry Jenkins, estrela Alex R. HibbertAshton SandersTrevante Rhodes como o protagonista. Veja o trailer e leia a crítica!

    Big Mouth (Netflix)

    Chega à Netflix a terceira temporada da animação adulta criada por Nick Kroll e Andrew Goldberg, baseada em sua própria experiência crescendo como melhores amigos. Na série, Nick (dublado por Kroll) e Andrew (John Mulaney) enfrentam a difícil fase da puberdade, com todos os desafios e complicações típicos da pré-adolescência: paixões, surtos de crescimento, ereções acidentais e por aí vai. Veja o trailer!

    Manifest (Globoplay)

    A primeira temporada do bem sucedido drama da NBC chega ao Brasil na Globoplay. Nele, um grupo de pessoas sobrevive a um voo turbulento apenas para, ao chegar em terra, perceber que o que pareceu para eles algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo. Reencontrando famílias que acreditavam que eles estavam mortos, eles precisam se adaptar a um mundo que seguiu em frente sem sua presença. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top