Minha conta
    The Batman: Lupita Nyong'o e Tessa Thompson estão cotadas para ser a nova Mulher-Gato (Rumor)

    Gugu Mbatha-Raw, Alexandra Shipp e Logan Browning também disputam vaga no filme de Robert Pattinson.

    Agora que Robert Pattinson foi confirmado como o novo intérprete de Bruce Wayne, rumores sobre as escalações em The Batman não param de surgir! Dessa vez, o portal Geeks WorldWide revela uma lista de possíveis candidatas para o papel da Mulher-Gato.

    Lupita Nyong'o (Pantera Negra), Tessa Thompson (Thor: Ragnarok), Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror), Alexandra Shipp (X-Men: Fênix Negra) e Logan Browning (Cara Gente Branca) são as novas favoritas para o cargo, aparentemente. Assim, o diretor Matt Reeves promete usar a personagem Selina Kyle para celebrar a diversidade — assim como foi a Mulher-Gato de Eartha Kitt na série dos anos 60.

    Mitos do Pop: Será que o Coringa enlouqueceu Heath Ledger?

    Apesar do GWW ter uma boa reputação, Nyong'o e Thompson podem ter menos chances que as outras, mesmo com tanta popularidade, devido aos seus compromissos com a Marvel. Se Lupita esteve sumida em Vingadores: Ultimato, ainda é esperada em Pantera Negra 2; enquanto Tessa tem presença garantida em Thor: Love and Thunder. Por sua vez, tal lista se distancia de boatos anteriores, que apontavam outros perfis de candidatas para a vilã/anti-heroína, como Vanessa Kirby (Hobbs & Shaw), Jodie Comer (Killing Eve) e até Chloë Grace Moretz (O Mau Exemplo de Cameron Post).

    Prometendo investir num clima noir para destacar o lado detetive do Homem-Morcego, apenas o nome Robert Pattinson está oficialmente anunciado em The BatmanJeffrey Wright (Westworld) está em negociações para viver o comissário James Gordon e Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) tem chances de interpretar o vilão Charada.

    The Batman tem lançamento previsto para 25 de junho de 2021.

    Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top