Minha conta
    Dicas do Dia: 10ª temporada de The Walking Dead é o destaque de hoje

    Vingadores: Era de Ultron também está na programação.

    Os zumbis estão de volta! O destaque desse domingo é a 10ª temporada de The Walking Dead. Acompanhando os eventos inspirados na saga dos quadrinhos escrita por Robert Kirkman, os sobreviventes de Hilltop, Alexandria, Reino e Oceanside terão que enfrentar Alfa (Samantha Morton) e seu grupo de Sussurradores. 

    Confira a programação completa:

    Chernobyl - Sinta a Radiação (07h55 - HBO Plus)

    Seis jovens turistas resolvem fazer um passeio até a cidade de Pripyat, que há 25 anos atrás foi devastada pelo acidente nuclear de Chernobyl. Depois de uma volta pelo local eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cazuza - O Tempo Não Para (09h40 - Canal Brasil)

    O longa retrata a vida louca que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza (Daniel de Oliveira), do início da carreira, em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos. Desde seu sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, o comportamento transgressor e a coragem de continuar a carreira - mesmo debilitado pela Aids. Veja o trailer!

    Happy Feet - O Pinguim (11h13 - TNT)

    Entre os pinguins imperadores você apenas é alguém se souber cantar. Mano (Elijah Wood) é um péssimo cantor, mas ótimo no sapateado. O problema é que se ele não encontrar sua "canção do coração", talvez nunca encontre o verdadeiro amor. Veja o trailer

    Vingadores: Era de Ultron (13h38 - Globo)

    Tentando proteger o mundo de mais ameaças alienígenas, Tony Stark (Robert Downey Jr.) e o cientista Bruce Banner (Mark Ruffalo) criam um sistema de inteligência artificial, Ultron (James Spader). Porém, o robô decide que sua missão é eliminar a raça humana para salvar a Terra. Veja o trailer e leia a crítica

    Rush - No Limite da Emoção (16h05 - AMC)

    Durante os anos 70, a Fórmula 1 é impulsionada pela competição entre Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Com métodos bem diferentes, os dois disputam pelos mesmos prêmios com manobras cada vez mais perigosas. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Torre Negra (18h00 - Telecine Premium)

    O pistoleiro Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Veja o trailer e leia a crítica!

    Frozen - Uma Aventura Congelante (20h00 - Disney)

    Durante sua coroação, Elsa acaba revelando seus poderes mágicos de gelo para o público e foge de seu palácio. Sua irmã, Anna, tem certeza de que deve ser a pessoa a achá-la. Durante sua aventura ela conhece Kristoff, a rena Sven e o boneco de neve falante Olaf. Veja o trailer e leia a crítica!

    The Walking Dead - 10ª Temporada (22h00 - Fox)

    As comunidades reunidas estão lidando com as consequências da terrível demonstração de poder de Alpha, respeitando relutantemente as novas fronteiras impostas sobre eles enquanto se organizam em uma força de batalha miliciana, se preparando para um conflito que pode ser inevitável. Veja o trailer!

    Gladiador (22h00 - FX)

    Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius (Richard Harris), ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para o soldado Maximus (Russell Crowe), seu filho Commodus (Joaquin Phoenix) mata o pai e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir e se torna um gladiador em busca de vingança. Veja o trailer!

    Tiras, Só que Não (23h26 - Globo)

    Ryan (Jake Johnson) e Justin (Damon Wayans Jr.) são dois amigos desajustados, mal-sucedidos na vida profissional e pessoal, que resolvem ir a uma festa a fantasia vestidos de policiais. Só que em pouco tempo toda a vizinhança acredita que eles realmente são tiras e os dois viram a sensação do bairro. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top