Minha conta
    Castelo de Downton Abbey pode ser alugado no Airbnb

    Um dos principais pré-requisitos para se hospedar no castelo é ser apaixonado pela série.

    Em comemoração ao lançamento do filme Downton Abbey, originado da série televisiva de mesmo nome, o Highclere Castle abrirá as portas para os fãs da sequência. Disponibilizado pelo Airbnb, o local irá receber dois hóspedes por uma noite, dando aos convidados a oportunidade de viver como a realeza e conhecer de perto a história do famoso castelo.

    As reservas foram abertas no dia 1 de outubro e os hóspedes selecionados serão acomodados no dia 26 de novembro. O anúncio oficial convida os fãs a se hospedarem em um dos 300 quartos do castelo.

    Durante a estadia, o convidado poderá participar de um coquetel exclusivo à noite, no salão, seguido de um jantar tradicional, na presença do conde e da condessa Carnarvon, sendo atendidos pelo mordomo do próprio castelo. Após a refeição, os hóspedes terão direito a tomar café na biblioteca, antes de voltarem para uma das suítes principais, com vista para mais de 400 hectares do parque que contorna a região.

    Airbnb

    “Highclere Castle faz parte da família Carnarvon desde 1679 e, recentemente, se tornou uma das casas mais famosas do mundo, por ser a casa de Downton Abbey. Eu sou apaixonada pelas histórias e pela herança de Highclere Castle, e estou muito satisfeita em poder compartilhar isso com outros que também amam o edifício e sua história.”, afirma a condessa Carnarvon.

    Por ser um local muito popular e concorrido, os inscritos devem ter uma conta verificada na plataforma do Airbnb, com um registro de críticas positivas no perfil. Além disso, para solicitar a reserva, o candidato deve escrever um texto, provando ser um super fã da série.

    No Brasil, o lançamento do longa-metragem Downton Abbey acontecerá no dia 21 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top