Minha conta
    Maria do Caritó: Lília Cabral é dividida entre amor e religião em nova cena (Exclusivo)

    Comédia chega aos cinemas em 31 de outubro.

    Adaptação para o cinema da aclamada peça, que foi desenvolvida especificamente para o retorno de Lília Cabral para o teatro, Maria do Caritó acaba de ganhar uma nova cena, divulgada com exclusividade pelo AdoroCinema. A comédia, que traz uma mulher solteirona em busca do amor verdadeiro, é a estreia João Paulo Jabur na direção de um longa-metragem.

    No longa, Maria é uma mulher de 50 anos que nunca teve experiência amorosa alguma. Nascida de um parto complicado, ela foi prometida pelo pai a ser entregue virgem como noiva a São Djalminha, um santo que ninguém além dele conhece. Quando um circo chega na pequena cidade do Nordeste onde ela mora, suas esperanças de encontrar o homem de sua vida são reascendidas com toda força.

    Maria do Caritó ainda conta com Kelzy Ecard, Leopoldo PachecoGustavo VazJuliana Carneiro Da Cunha em seu elenco. O filme, que estreia em 31 de outubro, chega aos cinemas brasileiros depois de ser exibido em festivais como o Cine Ceará e o Festival de Cinema Brasileiro de Miami.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top