Minha conta
    O Exterminador do Futuro: Ator de La Casa de Papel se transforma em vilão no novo trailer de Destino Sombrio

    Arturito sendo Arturito.

    O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio está cada vez mais perto de seu tão aguardado lançamento e, para a alegria dos fãs incondicionais da franquia, boa parte do elenco principal está de volta para a ação. No entanto, isso não impede que alguns rostos novos também cheguem com o intuito de adicionar novos ares à trama — como é o caso de Enrique Arce, o Arturo de La Casa de Papel.

    Novo trailer, que você pode conferir acima, o rapaz tem uma rápida aparição quando o temido personagem de Gabriel Luna acaba tomando a forma do nosso (não tão) querido Arturito. Outros detalhes interessantes do trailer consistem na relação entre Sarah Connor (Linda Hamilton) e O Exterminador (Arnold Schwarzenegger).

    A direção do filme é assinada por Tim Miller (Deadpool), que promete idealizar uma sequência de O Exterminador do Futuro 2, e ainda conta com James Cameron como produtor. Edward Furlong também retorna para reprisar o papel de John Connor. Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top